#GalpMustFall nas Redes Sociais

Ao longo do 24 de Abril, dia da Assembleia Geral dos Accionistas da Galp, vamos inundar as redes sociais com diversas acções digitais.

10h00 Greve Climática Digital: Fotos e Imagens

De manhã, vamos participar na #DigitalStrike, cujo tema global é #DefendTheDefenders . (mais info: https://greveclimaticaestudantil.pt/ )

Vamos começar com uma série de imagens e fotos, no âmbito da greve digital. Vamos denunciar as injustiças sociais e climáticas que a Galp alimenta. Vamos também fazer perguntas à Galp.

Vê a convocatória. Lê os argumentos. Escolha a tua razão favorita para a Galp cair. Tira uma selfie e publica na tua conta com os hashtags #GalpMustFall e #DefendTheDefenders .

15h00 Manifestação Online

Às 15h00 começa a Assembleia Geral Anual e nós vamos juntar-nos nas ruas digitais. Para saber mais, clica aqui.

15h00 Galp Must Fall Live

A nossa equipa artivista está a montar vários mini-concertos e mini-performances ao vivo nas redes sociais, com participação dos artistas dos países onde a Galp tem operações. Segue-nos o hashtag #GalpMustFall e espalha a palavra.

18h00 Wrap-up do Dia

Ao mesmo tempo, vamos estar na AGA para fazer perguntas (as nossas, mas também as tuas perguntas). Vamos dando novidades sobre como correu a AGA e se nos deram respostas razoáveis – sei lá, se calhar aceitam a sua responsabilidade e decidem pagar reparações, garantir uma transição justa para os trabalhadores, e fechar a empresa. Quem sabe?