Gestores da Galp prontos a lucrar com a catástrofe

A recente queda do preço do petróleo, provocada pela crise do Coronavírus e pela disputa  entre a Rússia e a Arábia Saudita, levou a uma descida de 30% no valor das acções da GALP. 

Prontos a lucrar com a catástrofe, o presidente executivo (CEO) da Galp, Carlos Gomes da Silva, e o seu administrador financeiro, Filipe Silva, aproveitaram para comprar acções da petrolífera.

Porque será que pensam que este é um bom investimento, numa situação em que é previsível que a crise económica provocada pelo Coronavírus se prolongue e continue a ter efeitos negativos nos preços dos combustíveis? Talvez seja porque contam com ajuda dos Estados para salvar petrolíferas, aviação e toda a Economia Fóssil que está neste momento em colapso.

Não podemos permitir que o Estado salve a GALP e mantenha de pé a moribunda Economia Fóssil, que leva a humanidade para o abismo!

A GALP tem de cair!

A Economia Fóssil tem de cair!

One thought on “Gestores da Galp prontos a lucrar com a catástrofe

  1. Aproveitem e comprem também! Qualquer um pode fazer! Totalmente livre, totalmente transparente e totalmente legal!

    Ainda para mais, aumentam o vosso controlo na empresa que tanto odeiam!

    Se no fim desta crise não houver intervenção do estado português sobre esta empresa, vou pedir que venham pedir desculpa pela difamação ou que apresentem os motivos para que possam ter afirmado isso com tanta certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *